domingo, 17 de abril de 2011

A lógica da freira

Duas Freiras saíram  para vender biscoitos. A Irmã Maria e  a Irmã Léia. Estava  ficando escuro e elas ainda estavam longe do convento !!!
Irmã Léia : -Um homem está nos seguindo há meia hora e  lógico...Ele quer nos estuprar e a  única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
Irmã Maria -Nossa! ele também começou andar mais rápido.
Irmã Léia : - A única coisa lógica  é nos separar! Você vai para aquele lado e eu pelo outro.
Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia.
A Irmã Maria chegou ao convento; Ufa! Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.
Irmã Maria - Irmã Léia !!!  Me conte o que aconteceu!!!
Irmã Léia : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas ao mesmo tempo, então ele optou por me seguir. Lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele , também.... e lógico: ele me alcançou e eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ?
Irmã Léia : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
Irmã Léia : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 188 AVE-MARIAS, 309 PAI-NOSSOS E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR A SUA MENTE POLUÍDA!

Nenhum comentário: